quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Absurdo.

 Follow momentodez on Twitter  Fiquei sabendo, embora tardio, que um segurança de uma dupla que se apresentou na exporandi, agrediu e feriu um funcionário público e organizador do evento.
Prefiro não citar nomes, inclusive da dupla, pois ainda não sabemos quem é realmente o culpado de tal ato por parte do segurança.
Segundo informações o agressor está detido na delegacia de Sarandi e aguarda para ser transferido para SP .
O funcionário agredido foi atendido e passa bem, embora com lesões visíveis do descontrole do tal segurança.
A investigação trará a tona a real causa desse imbróglio .
 
 
 
 

 
 
 

domingo, 22 de setembro de 2013

O homem

Follow momentodez on Twitter    Um homem pode mudar a história...
                     um homem pode constituir família ...
                      um homem pode levar alegria e felicidade a um lar.

                     Porém...este mesmo homem...
                     pode destruir uma família ,
                     pode trazer muitas tristezas a dor...
                     este homem que não pensa no semelhante...
                     pode destruir toda a natureza....
                     por ganância, ignorância intolerância...

                     Somos homens e podemos ser este monstro....
                     que a tudo destrói...
                     ou podemos ser mais humano, e ter em nós
                     o desejo e vontade de quem constrói.

                                                                   

                    By Airton Camargo

domingo, 15 de setembro de 2013

Segunda 16

Follow momentodez on Twitter
Bem pior que a sexta feira 13,
após o domingo 15,
é a segunda 16....a mais temida.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amanhã é sexta 13

Follow momentodez on Twitter Supersticiosos atentos ao dia de amanhã, afinal amanhã será sexta feira 13.
Alguns acreditam outros não, uns até nem saem de casa  carregados de pensamentos de proteção para que nada de mal aconteça neste dia.
Por outro lado, outros dizem que nada mais que uma simples crendice popular, portanto é um dia comum e normal como todos os outros.
O importante é que estamos vivendo, e cada um acredita naquilo que lhe foi ensinado ao longo de sua vida, mas, em todo caso , uma dose de cautela e dedicação é muito importante para todos.
Boa quinta a todos .

By Airton Camargo

Paciência tem limite.

Follow momentodez on Twitter  A revolta de uma moradora e muito amiga de grande parte da sociedade sarandiense  está chamando a atenção em relação ao mal atendimento e serviços prestados pela Autarquia Águas de Sarandi.
Vejam abaixo, o texto de Lúcia Manzato.
 
"A minha história é antiga e a minha revolta portanto está acumulada já tem dois anos. Autarquia águas de Sarandi é uma piada, uma afronta , um desrespeito! E eu sei que não sou a única que sofre pelo descaso e falta de competência! Eu não gosto de falar mal, principalmente quando é a minha cidade, mas tudo tem um limite e sabe quando não tem ninguém para ouvir? Afinal quem se importa? Quem é o dono? O novo secretário?"

domingo, 8 de setembro de 2013

Desabafo

Follow momentodez on Twitter Desabafo: Por que sai do Governo Carlos De Paula
Posted by Joao Cidadao On 0 comentários

Pedido de Desculpa
Quando erramos temos que ter a hombridade de reconhecer os nossos erros, e quantas vezes se calamos diante das injustiças? As vezes somos oposição de mais ou situação de mais, e tudo que é de mais estraga.
Caro leitor continuo acreditando que a atual administração é uma das que mais trabalha, porém a coisas internas que podem assustar até as pessoas de sangue frio.
Quando fui questionado o por que não faço mais parte da atual Administração, sempre respondi que tudo tem sua hora e a minha no atual governo havia chegado. Porém temos que ser sinceros com nós mesmo, sai da atual administração, por que fui transferido a um lugar onde, ja não era possível contribuir com nosso município, estava em um departamento onde um Chefe mandava no outro e não achei justo com os meus princípios ficar em casa, ou la sentando olhando a vida passar, em quanto nas ruas os professores lutavam por reajuste, Saúde precisava de mais funcionários, seria imoral de minha parte se continua-se fingindo que trabalhava e recebendo para nada a fazer.
"Que coma o Homem do suor do seu rosto" acredito que na atual administração tem muitas pessoas que trabalham e fazem jus aos seus salários, mais há outros que estão lá apenas por acordos políticos e pessoais, e assim como eu estava nada produzem.
É hora de rever funcionários que trabalham apenas em meio período, funcionários que chegam ou saem fora do horário, aqueles que vão ao serviço e ficam perambulando pelas ruas em pleno horário de serviço.
Mais uma vez quero frisar, continuarei apoiando as ações desse Governo e fazendo parte da base de apoio do Prefeito Carlos de Paula, pois ele tem trazido muitos recursos para o município e tem feito muito para transformar nossa cidade, que hoje tem um visão diferente la fora, do que antes....
Porém é necessário mais transparência nas ações publicas, mais fiscalização em todos os setores.
Aos amigos que fazem parte da Administração deixo aqui o meu recado, façam o melhor que puderem para ajudar a população mais sofrida, sem dois pesos e duas medidas. Façam conforme o coração e a mente de cada um de vocês, para juntos (Oposição e Situação: Somos todos iguais braços dados ou não) possamos construir uma Sarandi cada vez melhor para se viver.

Portas Abertas:

Acredito que saio desse Governo deixando as portas abertas tanto para esse como para qualquer outro governo. Não serei aqui demagogo, se for novamente convidado para trabalhar nesse ou em qualquer outro governo desde que tenha condições de desenvolver um bom trabalho voltado a população o farei sim, sai por que feria meus princípios a forma em que eu estava, voltarei quando for preciso para ajudar aqueles quem eu puder.
________________________________________________
____________________
My coment
Realmente existem desavenças e rivalidade em determinados setores, eu mesmo presenciei o fato.
Esperemos que haja a união verdadeira entre os aliados e venham a suprir de primeira mão as necessidades do povo .
By Airton Camargo